terça-feira, 24 de maio de 2011

VERA HELENA TANZE - OLÁ A TODOS (CARTA ABERTA)

Advogada, de formação católica. Canaliza e contata desde criança o Comando Ashtar Sheran, seres da Grande Fraternidade Branca Universal, Ramatis e outros. Durante todos esses anos de atividades mediúnicas vem buscando o autoconhecimento e hoje se considera uma "Universalista Cristã" compartilhando suas informações com todos que se interessarem.

Olá a todos!

Pra quem me conhece ou já leu algum artigo meu, sabe que não publico nada há anos, a pedido do plano espiritual. Nesse tempo todo, continuei minha busca pelo auto conhecimento e aprimoramento infinitos de todo ser em evolução que somos.

Hoje volto a escrever este artigo que não é uma canalização, mas sim fruto de meu aprendizado como ser cósmico, igual a todos vocês. Venho compartilhar, porquê sem isso seríamos seres isolados do TODO, e não somos, somos TODOS UM, podem acreditar!

Durante toda minha vida atual, venho recebendo canalizações, intuições e vivendo experiência de vários tipos. Nunca pensei sequer em falar disso com alguém e só comecei a publicar depois de ter, infelizmente, acertado o 11/09/2001. Percebi que outras pessoas poderiam passar pelo mesmo processo que eu, vendo, sentindo coisas sem ter com quem compartilhar. Nesta época tive a oportunidade de começar a divulgar o que sentia. Nesse tempo precioso, conheci ainda que apenas em energia, seres maravilhosos, alguns que me acompanharão por toda minha existência. Cresci com a troca de aprendizados e tive a felicidade de poder contribuir positivamente com muitos. Isso é imensurável!

Por outro lado, percebo que, mesmo em mim, pela carência, a tendência é a de buscarmos guias, mestres, gurús, bengalas, respostas prontas.

Isso é ilusão e se dissolve.

Descobri de forma concreta que a maestria está dentro de nós. Apenas teremos independência, crescimento, quando APRENDERMOS A ESCUTAR E VER COM NOSSO CORAÇÃO. Isso não é frase pronta, mas fato.

Sintam seu coração abrir ou fechar perante qualquer questão que se apresente e SEMPRE, sigam seu coração. Quando isso virar praxe, você estará pronto para ser seu próprio mestre e não precisará mais delegar seus poderes a outras pessoas.

Na minha jornada individual, me decepcionei inúmeras vezes a ponto de não querer mais crer em nada, nem em ninguém. Quando estamos neste ponto é o momento de deixar a dor fluir, assumi-la e jogar luz, pois isso é medo e medo é EGO, ausência de luz.

Como dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo, se entra luz, sai o medo...simples assim. Basta querer.

Cada um tem seu caminho a trilhar e é exclusivamente seu. Somos 100% responsáveis por tudo que nos cerca pois de alguma forma atraímos ou provocamos isso.

A culpa...ah, a culpa...somos ensinados a temer e sentir culpa e essas são as maiores causas do caos em que o mundo está.

Cremos em limites para o bem e na força poderosa do "mal”... Pois bem: o mal não existe, ok?

Mal é ausência de luz. Se uma sala estiver no escuro e acendermos um fósforo, podemos continuar dizendo que a sala está na escuridão total? Não... Há uma luz, que pode tomar todo o espaço escuro e transmutá-lo em luz.

Assim somos nós, em nosso corpo de 3ª dimensão, mas com alma atuando em 4ª e 5ª dimensões e o espírito no Infinito.

A alma dá forma ao espírito, enquanto o corpo tridimensionado dá forma à alma. Nosso desafio é juntar "Céu e Terra" em nós mesmos. Isso gerará um novo tempo quando houver uma egrégora suficiente de despertos, de seres que realmente acreditam e vivenciam o que seus corações ditam e não a mente racional, o ego.

Vejo tantos ditos mestres cheios de conhecimentos, mas sem a sabedoria de saber ouvir, de respeitar. Isso é triste, pois precisamos de exemplos vivos e não de mais egos ditando normas.

Assim, meu recado hoje é bem simples:

Escutem mais seus corações e menos suas mentes.

Respeitem os limites do outro, mas não se contaminem por eles. Tentem não julgar, mas sim, perceber e aprender com o que lhes incomodar, porquê se incomodou está precisando ser trabalhado em você mesmo. Não queira ditar regras, não dê nem aceite fórmulas de bem viver. Apenas siga seu coração e não do vizinho. Seja seu próprio guia, pra um dia se tornar seu mestre e se unir a tantos outros, iluminando o próprio coração da Terra.

Sim, hoje estou mais certa de que realmente somos todos um!
Paz e alegria em seus corações!
É isso que o Universo cobrará de nós... Apenas isso!

Achei o vídeo abaixo que ilustra muito bem o que sinto e estou tentando dizer pra vocês hoje.
Compartilho

Vera Helena Tanze
http://espacoseraphisbey.multiply.com/photos/album/60/Vera_Helena_Tanze
http://www.sol777.com/


4 comentários :

  1. Sinceramente , nunca na minha vida eu tive a oportunidade de ver e ouvir uma mensagem como esta. É algo que esta além das religiões ... e é , infinitamente , simples ! A vaidade foi quem nos cegou , é a mais pura verdade . Obrigado por me ajudar a ... despertar .

    Georgina S. S. Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Georgina, agradeça a ela Vera Helena Tanze, uma pessoa muito especial e uma amiga querida. Você pode encontrar outros trabalhos dela nos links logo abaixo da sua assinatura.
      Muito obrigada por seu comentário. São palavras como as suas que nos mostram que vale a pena continuar divulgando neste blog tudo que possa levar as pessoas a sentimentos de luz!
      Abraço
      Cristina Manga

      Excluir
    2. Recebi por email para postar aqui em resposta e assim faço.

      Olá Georgina....saiba que a Cris falando de mim, é suspeito:nós nos amamos profundamente...somos almas antigas compartilhando vozes do vento que deixam o pólem da eternidade em nossas essências...distantes fisicamente mas infinitamente próximas.Tenho uma gratidão imensa por este ser especial.Eu apenas repasso o que tive oportunidade de captar...Bjs de luz a todos!
      Vera Helena Tanze
      Vera Helena Tanze
      http://espacoseraphisbey.multiply.com/photos/album/60/Vera_Helena_Tanze
      www.sol777.com

      Excluir
  2. Saudações Vera! Fico feliz por vê-la atuando novamente. Compreendo sua ausência, pois estes são tempos de grande silêncio interior. Todas as resposta já foram dadas e os caminhos apontados. Os Irmãos Maiores já partiram. Ficamos para cumprir um antigo compromisso. Estarmos encarnadas e participando desta transição planetária é uma grande dádiva.

    Que Deus nos abençoe a todos!
    Graça

    ResponderExcluir