terça-feira, 31 de dezembro de 2019

2020


Não vou desejar Felicidade no ano que começa, porque Felicidade não é uma bênção concedida, é uma escolha e não posso escolher por você. Desejo que escolha ser feliz à revelia. 

Não vou te desejar Prosperidade, porque ela é a conseqüência do teu esforço e trabalho e não posso fazê-lo por você. Desejo que você tenha todos os dias a capacidade de trabalhar e lutar por sua prosperidade e que sempre tenha bons companheiros nessa luta. 

Não vou te desejar Paz, porque ela é resultado da tua vivência no mundo, com coerência, verdade, honestidade, sinceridade e amor por tudo e todos que existem. Desejo, portanto, que você consiga sempre viver os dias com esses amigos. Sendo um indivíduo, possa sempre ser coletivo.

Não vou te desejar Saúde, porque ela é resultado de tudo que você viveu. Desejo que você sempre tenha acesso a tudo que seja necessário para ter saúde!

Não te desejo Realizações, porque elas não caem do céu como bênçãos. Te desejo que sejas sempre capaz de sonhar e lutar pelos teus sonhos, sem nunca deixar de lutar pelos sonhos dos outros. Somos seres coletivos e o bem comum é o que nos faz humanos.

Não vou te desejar Amor, porque ele já mora em você há muito! Te desejo que saiba viver o Amor por tudo e todos, á revelia de qualquer circunstância. Essa força que tudo transforma, que tudo cria, que une, que não discrimina, que cura, que se entrega, que não pensa em si, que sonha o todos, para todos, e não desiste.

Te desejo que sempre seja grato à vida por tudo que ela te da como oportunidade de aprender o que não saiba ainda.

Assim tenho certeza de que 2020 será um grande ano pra você!

Com Amor sempre!
Cristina Manga
(in "Crônicas")


Nenhum comentário :

Postar um comentário